Normas de funcionamento da papelaria

1. O Serviço de papelaria é da responsabilidade dos assistentes operacionais.
2. O horário de funcionamento deste serviço será afixado em local visível junto ao mesmo e será objeto
de adequada divulgação no início de cada ano escolar ou sempre que houver alguma alteração.
3. Este serviço compreende a venda de material de papelaria e afins.
4. No desempenho das suas funções, compete ao responsável por estes serviços:
a) Receber com cortesia e eficiência todos os utentes;
b) Prestar todos os esclarecimentos e informações pretendidas no âmbito das suas funções;
c) Afixar tabelas de preços, definidos pelo conselho administrativo, em locais visíveis e promover a sua
atualização imediata em caso de alteração;
d) Prestar as informações sobre os produtos em venda, quando solicitado;
e) Verificar periodicamente as existências e elaborar as relações de necessidades dos produtos em falta;
f) Propor a aquisição e venda de novos produtos de papelaria face às solicitações recebidas dos utentes;
g) Efetuar o apuramento diário do produto das vendas e entregar as importâncias provenientes do
carregamento dos cartões à tesoureira da escola;
h) Organizar os inventários destes serviços.

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