recrutamento

Aviso de Abertura do procedimento concursal destinado a Técnicos Superiores

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a Técnicos Superiores

Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado ao preenchimento de 1 posto de trabalho no Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães, Chaves, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Visualize o documento: CLIQUE AQUI

AnexoTamanho
Ficheiro Documento concurso.docx19.81 KB

CONCURSO DE CONTRATAÇÃO DE ESCOLA PARA UM HORÁRIO DE INFORMÁTICA - GRUPO 550

Informam-se os interessados que se encontra aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE http://www.min-edu.pt, com vista ao suprimento de necessidades temporárias a termo resolutivo para um docente do grupo 550, para o Agrupamento de Escolas Fernão
de Magalhães, nos termos do Decreto-Lei 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor, referente à contratação de escola.
O aviso pode ser consultado na íntegra no documento em anexo.

AnexoTamanho
PDF icon Aviso de abertura.pdf229.67 KB

Contratação de Escola 2017-2018

Informam-se os interessados de que está aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE http://www.min-edu.pt, com vista ao suprimento de necessidades temporárias de técnico especializado para ORVC, para o Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães, de acordo com o n.º 3 do artigo 38º do Dec. Lei n.º 132/2012, de 27 de junho.

A restante informação encontra-se em anexo.

Contratação de escola de técnico de ORVC em regime de substituição temporária - Resultados

Em anexo encontram-se os resultados do concurso de Contratação de Escola, com vista ao suprimento de necessidades temporárias de técnicos especializados para exercer em regime de substituição no Centro Qualifica.

AnexoTamanho
PDF icon Resultados56.68 KB

Páginas

Copyright © 2006-2020 Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães