CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO ESCOLAR

Decorreu no dia 8 de Setembro de 2010 no ginásio da Escola Secundária Fernão de Magalhães a Cerimónia de Entrega dos Prémios de Mérito Escolar respeitantes ao ano lectivo de 2009/10.
Além de muitos alunos, de pais e encarregados de educação, de professores e funcionários, estiveram presentes o Director da Escola Fernando Félix Castro, o Dr. Fernando Moreira em representação da DREN, o Presidente do Conselho Geral Dr. Amador Escaleira, o Sr. Tenente Coronel António Mascarenhas em representação da Associação de Pais e EE.
O Director começou por referir que este acto era um reconhecimento aos alunos pelo trabalho desenvolvido no ano lectivo transacto. Reconhecimentto que também deveria ser atribuído aos pais, professores e funcionários pelo apoio prestado ao longo do ano.
Referiu em seguida os prémios que iriam ser distribuídos na cerimónia: Prémio de Mérito Ministério da Educação, Certificados e Diplomas aos alunos que concluíram o 12.ºano, Prémios de Valorização de Comportamentos Méritórios da Escola aos melhores alunos dos Ensinos Básico, Secundário, Profissional e Recorrente, Prémio Fillol Guimarães e, por fim, prémios de participação da Escola e de alunos na campanha "Caça aos Asteróides".
O Director informou ainda os presentes de que está previsto para o próximo ano um agrupamento que decorrerá da fusão da Escola Fernão de Magalhães com o Agrupamento de Escolas Nadir Afonso,da necessidade de rever os documento estruturantes da Escola, da importância dos Pais no processo de autoavaliação e da sua participação nos órgãos de gestão da Escola.
Depois do discurso do representante da Dren, seguiu-se a entrega de 179 prémios aos melhores alunos.
Realço os nomes das duas melhores alunas que concluíram o 12.º ano: LAURA DE OLIVEIRA TAVARES CHAVES DA CRUZ (do curso científico-humanístico) e ANDREA DOS SANTOS BAPTISTA (do curso profissional). À aluna IRYNA LESKIV foi atribuído o Prémio Fillol Guimarães.
Estão de parabéns os alunos e a Escola!

Copyright © 2006-2017 Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães