Separadores primários

Sexta, Janeiro 4, 2019

Todo o dia
 
 
Antes de 01
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atividades de natal

Atividades de natal

Mais um período letivo chegou ao fim, intenso de trabalho, intenso de correrias e de alegrias, repleto de novidades legislativas, de nuvens de incerteza que pairavam no ar.

Dificuldades à parte, no final de tudo isto, importa festejar, importa celebrar, porque acima de tudo é justo. Ultrapassaram-se dificuldades, enfrentaram-se desafios (novos, desconhecidos, incertos), e, gratos a todos pela dedicação e colaboração) aqui nos encontramos no culminar de mais um ano e no dealbar de um ano novo, cheio de expetativas, sonhos, desejos, …

Porque é justo, vamos festejar.

E porque aproveitamos esta época e estes momentos para celebrar, descerrem-se as cortinas e abra-se espaço: mostre-se o produto de trabalhos feitos, de aprendizagens realizadas, de danças ensaiadas, músicas cantadas, de peças de teatro. Riam se faz favor. Tudo isto feito de trabalho, muito trabalho e muito esforço. Chamem-se os alunos ao palco. Vão ser entregues os prémios de mérito.

Festeja-se porque é merecido. Todos trabalharam muito. Reunamo-nos e celebremos, porque acima de tudo é Natal.

No dia 12 de dezembro entregaram-se os prémios de mérito aos alunos da Escola Básica e Secundária Fernão de Magalhães.

No dia 13, 5ª feira, evocou-se o dia internacional da pessoa com deficiência, com a presença de elementos da equipa de basquetebol adaptado da APD de Braga, equipa tricampeã nacional. Os alunos da Escola Secundária Fernão de Magalhães e da Escola Básica de Vidago conviveram e jogaram com os elementos dessa equipa.

No dia seguinte, de manhã, na Escola Básica de Vidago, teve lugar a Festa de Natal, com as atuações preparadas pelos professores e alunos e entrega de prémios de mérito aos alunos desta escola.

De tarde o mesmo sucedeu na escola sede.

Parabéns aos que prepararam estas festas. Porque é merecido, porque muito trabalho foi feito para que o(s) espetáculo(s) chegasse(m) à luz do dia. É justo festejar, tem muito valor.

Feliz Natal e próspero ano 2019 a toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães (alunos, professores, funcionários, pais e encarregados de educação, instituições parceiras, antigos alunos e professores e amigos das nossas escolas).
Em anexo encontra-se a listagem dos alunos premiados.
As fotos das diferentes atividades podem ser consultadas aqui.

AnexoTamanho
PDF icon Lista de alunos - PME 2017-2018.pdf512.24 KB
04/01/2019 - 11:00
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright © 2006-2018 Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães