Alunos do Agrupamento premiados no Concurso “Uma Aventura… Literária 2019”

No âmbito do Concurso “Uma Aventura… Literária 2019”, promovido pela Editorial Caminho, dois dos alunos do 5.º e 6.º anos que participaram foram premiados, a Joana Ferreira, do 5.º ano, da turma D, da Escola de Vidago, e o Rodrigo Montalvão, do 6.º ano, da turma B, da Escola Fernão de Magalhães. A estes alunos foram atribuídos os Prémios Especiais do Júri, no ciclo de Escolaridade a que pertencem, à primeira aluna na modalidade de Texto Original e ao segundo aluno na modalidade de Crítica.

Os alunos e o agrupamento estão de parabéns pela qualidade dos trabalhos apresentados, que segundo o júri do concurso o encantou. Agradecem também à professora, Ana Matos, que com dedicação e empenho coordenou este concurso.

Os trabalhos premiados serão publicados num dos livros da coleção “Uma Aventura”. Os alunos premiados receberão um cheque-livro.

A aluna Joana Ferreira e o aluno Rodrigo Montalvão irão estar presentes na cerimónia pública de entrega dos prémios que irá decorrer no dia 3 de junho, pelas 14:30 horas, no Pavilhão Carlos Lopes, no Espaço Leya, da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII). As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada irão participar na festa destinada aos premiados.

Copyright © 2006-2019 Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães