Alunos do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães participam na fase distrital do campeonato nacional de Literacia 3di

Alunos do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães participaram na fase distrital do campeonato nacional de Literacia 3di, no passado dia 2 de março, na escola secundária Morgado de Mateus em Vila Real.
Além da sua participação na fase distrital, foram também distinguidos pelas suas vitórias na 1ª fase, ao nível das respetivas escolas, tendo recebido como prémios, livros e um diploma.
Os nossos campeões foram: Rita Brás (5ºC), da EB Vidago, na prova de Matemática; Tomás Santos (6ºB), da Escola Secundária Fernão de Magalhães e Joana Ferreira (6ºD), da EB Vidago, na prova de Ciência; Ricardo Portal (7ºE) da EB Vidago, na prova de Leitura e Carlos Gomes (8ºE) da EB Vidago, na prova de Inglês.
Desta vez, concorreram contra os alunos das outras escolas do distrito. O objetivo: a final em Lisboa e prémios mais aliciantes. Claro está, serem campeões nacionais é o desafio último.
Regressamos a casa com a sensação do dever cumprido. Aguardamos, agora, os resultados e a possível presença na final em Lisboa.

Copyright © 2006-2020 Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães